IESB completa 20 anos de fundação

O Centro Universitário IESB completou 20 anos de fundação. Uma história de sucesso que começou em 1993, quando ainda  era denominado Centro de Educação Superior de Brasília – CESB, com o objetivo de desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em nível superior.
Desde então, o IESB só cresceu. Em 1999, foi inaugurado o Campus Giovanina Rímoli (609 norte); em 2003, o Campus Edson Machado (613/614 sul) e, em 2010 , o Campus Liliane Barbosa (Ceilândia). De 2001 até hoje, o IESB já fez parte da vida de 45 mil pessoas.

Entre as comemorações, a reitora do Centro Universitário IESB, Eda Coutinho, recebeu a medalha de Mérito Eleitoral do DF. A honraria foi concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal em uma cerimônia realizada no auditório do Memorial JK. Uma distinção que reconhece a importância do trabalho da professora Eda Coutinho na formação de várias gerações de juristas brasileiros. Além de familiares e amigos, como Edson Filho, Any Avila, Liliane Rimole e Pedro Emílio Barbosa; também cumprimentaram a educadora, o professor Márcio Evangelista, mestre em direito penal do IESB, e o desembargador Everardo Ribeiro Gueiros Filho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s