IESB promove eventos gratuitos durante o mês da mulher

As mulheres, suas conquistas e direitos são o foco da programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no curso de Direito do Centro Universitário IESB. Ao longo do mês de março, uma série de eventos serão realizados nos campi Norte (609 Norte) e Oeste (Ceilândia) da instituição, como oficina de cartazes e mesa redonda com temas importantes da atualidade, debatidos por educadores e profissionais da área.

Os encontros no campus norte terão início no dia 09/03, das 10h50 às 11h50, com a roda de conversa “A jurisprudência do STF e a discussão legal sobre o aborto – o que isso tem a ver com os direitos das mulheres?”. Dia 16/03, das 10h50 às 11h50, será debatida a “Violência de Gênero e Lei Maria da Penha – experiências na Defensoria Pública e em Assessoria Jurídica Popular”. Dia 23/03, 10h50 às 11h50, “Direitos de mulheres LGBT e trans-identidades – Advocacia popular”. Já no campus Oeste, dia 23/03, às 19h30, o foco será o “O Direito como ferramenta de empoderamento das mulheres nas comunidades – A experiência do projeto de Promotoras Legais Populares do Distrito Federal”.

Os eventos são gratuitos e abertos à comunidade. A programação completa poderá ser conferida no site da instituição www.iesb.br.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s