Gabarito preliminar do 2º vestibular 2012 da UnB

Os dois dias de aplicação do 2º Vestibular de 2012 da Universidade de Brasília (UnB) ocorreram com tranquilidade. De acordo com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da UnB (Cespe/UnB), cerca de 18,6 mil candidatos participaram das provas. A abstenção foi de 12,8%, considerando o sábado e o domingo.

O balanço da aplicação do vestibular foi positivo. “A característica da aplicação deste vestibular foi a tranquilidade e a normalidade em todos os locais de prova e um índice de abstenção dentro do esperado”, avaliou o Coordenador Acadêmico do Cespe/UnB, Paulo Portela. O 2º Vestibular de 2012 da UnB ocorreu em 36 locais de prova no Distrito Federal – em Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho e Taguatinga – e nas cidades de Goiânia (GO), Valparaíso (GO), Formosa (GO) e Uberlândia (MG).

Dos inscritos, 20.524 concorrem as 4.184 vagas abertas pela UnB em 96 cursos dos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. Deste total, 2.994 candidatos concorrem prioritariamente pelo Sistema de Cotas para Negros. Outros 844 inscritos são treineiros e não concorrem às vagas.

No domingo, os candidatos responderam às questões das provas de Biologia, Física, Química e Matemática. No sábado, as provas foram de Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Literaturas em Língua Portuguesa, Geografia, História, Artes, Filosofia, Sociologia e de redação em Língua Portuguesa, cujo tema foi: “Jovens de hoje: aprendizes da palavra e do silêncio.

Os professores do Pré-Vestibular Galois elaboraram o gabarito preliminar das provas. Confira:

Gabarito 1º dia – Caderno único – Humanas

Gabarito Preliminar UnB do 1º dia – Caderno único

Caderno de prova referente ao 1º dia – Caderno único – Humanas

Gabarito 2º dia – Caderno único – Exatas

Gabarito Preliminar UnB do 2º dia – Caderno único

Caderno de prova referente ao 2º dia – Caderno único – Exatas

O Cespe/UnB divulgará no site www.cespe.unb.br/vestibular o gabarito oficial preliminar das provas objetivas, às 19h do dia 6 de junho, e a nota provisória da redação, no dia 28 de junho. O prazo de recurso será de dois dias após as datas mencionadas.

4 comentários

  1. Só a minha prova que está com a ordem das questões totalmente trocadas? Tipo, são as mesmas questões mas em ordens beeeeem diferentes. O caderno não é único.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s