UnB abre inscrições para premiação de dissertações e teses em Psicologia Social

O Centro Internacional de Pesquisa em Representações e Psicologia Social da Universidade de Brasília (UnB) institui o Prêmio Dissertação e Tese Serge Moscovici, que será outorgado à melhor dissertação e a melhor tese em Psicologia Social e áreas afins, com foco nas Representações Sociais, selecionadas no início de cada ano acadêmico.

Os prêmios consistem em certificado de honra ao mérito para o autor da dissertação/tese; publicação da dissertação/tese em formato de livro digital; distinção a ser outorgada ao orientador da dissertação/tese; e certificado a ser outorgado a eventual(is) co-orientador(es) da dissertação/tese.

Os Programas de Pós-Graduação interessados em participar desta premiação devem encaminhar, até o dia 2 de abril o dossiê completo descrito no edital. As dissertações e teses inscritas no concurso de premiação devem ser indicadas pelo orientador e encaminhadas pelo Programa de Pós-Graduação, com a anuência formal dos autores e a apresentação, por estes últimos, de uma autobiografia.

O resultado final será divulgado no segundo semestre de 2012 e a premiação ocorrerá em dezembro de 2012, na sede do Centro Internacional de Pesquisa em Representações e Psicologia Social, em Brasília.

Mais informações pelo telefone (61) 3348-0413.

Fonte:  Capes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s