Confira o resultado do 1º vestibular UnB 2012

O resultado do 1º Vestibular 2012 da Universidade de Brasília (UnB) foi divulgado nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro. A lista de aprovados em primeira chamada está na entrada do ICC Norte e no Teatro de Arena, no campus Darcy Ribeiro; e nos campi de Ceilândia, Gama e Planaltina. A consulta dos nomes também pode ser feita pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/1vest2012/

Lucas Afonso Bogniotti conquistou o primeiro lugar geral do campus Darcy Ribeiro. O estudante aprovado em medicina é aluno do colégio Galois.

As provas foram aplicadas nos dias 10 e 11 de dezembro de 2011. Inicialmente a UnB ofertou 2.092 vagas em 96 cursos de graduação. Ao todo foram 25.031 candidatos inscritos e, destes, 3.856 concorreram prioritariamente pelo Sistema de Cotas para Negros, que oferece 491 vagas. Somando o total de candidatos aos 539 treineiros, que não disputam as vagas, a seleção contou com 25.570 inscritos.

Os aprovados deverão efetuar o registro acadêmico entre os dias 13 e 15 de fevereiro, nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA), entre 8h30 e 11h e das 14h às 17h para os cursos diurnos. Para quem foi aprovado nos cursos noturnos, o horário de atendimento será de 14h às 20h.

As informações são da UnB Agência.

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s