IESB participa do Green Move Festival

green-movie-2016

O Green Move Festival 2016 é um projeto gerador de informações e ações sociais que estimulam a conscientização ambiental. Unindo diversão e informação, o Festival gera atitudes positivas e conscientes para um mundo melhor para as gerações futuras. Exatamente por isso, o Centro Universitário IESB está participando ativamente do evento que, este ano, aborda o tema: Cerrado, o Berço das Águas.

No dia 1º de outubro, as atividades se concentram no jardim Botânico. Das 11h às 18h, estudantes do curso de Estética e Cosmética ministrarão minioficinas de higienização, cuidados da pele e quick massage. O curso de Design de Moda realizará oficinas de customização com flores secas e sementes e de desconstrução, em que peças antigas serão reutilizadas e se transformarão em novos produtos. Já os alunos de Design de Interiores ajudarão a confeccionar adornos, artigos de decoração e mobiliário com materiais reutilizáveis. Quem quiser, pode levar sua roupa usada ou objeto que queira modificar. Para registrar o momento, estudantes de Jornalismo e Fotografia ficarão responsáveis pelos textos e imagens.

Nos dias 7 e 8, o festival continua com uma programação repleta de palestras, debates, encontros, oficinas e apresentações musicais. Para quem quiser aproveitar os shows no palco principal, montado na Esplanada dos Ministérios, bem pertinho dos artistas, é necessário o acesso à Área Consciente. Para isso, basta levar ao Departamento de Marketing do IESB, na 609 norte, três baterias ou 10 pilhas e trocar pelo seu ingresso, até o dia 6 de outubro, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Serviço:

IESB participa do Green Move Festival

Data: 1º de outubro

Oficinas dos cursos Iesb das 11 às 18h, no Jardim Botânico. SMDB Cj 12 CL – Lago Sul, Brasília – DF.

Ingressos para a Área Consciente: Departamento de Marketing do IESB, 609 norte, segunda a sexta, das 8h às 18h, até o dia 6 de outubro. Para a troca é necessário levar 10 pilhas ou três baterias.

Entrada gratuita e aberta ao público

Mais informações: http://greenmovefestival.com.br/

 

Deixe um comentário